quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas e orientações sobre o uso do macacão...


Encontrei num blog de moda algumas super dicas pra usar o famoso macacão ou "macaquinho", e quem dá as dicas são duas personal stylists. O link pra quem quiser conferir é: http://oficinadeestilo.uol.com.br/blog/tag/macacao/
O macacão é um ótimo investimento, pois é versátil, mto prático, e te dá maior liberdade de movimentos. E vc sab q SEMPRE vai estar na moda. Ele pode ser usado com lenços, casacos, cardigans, com broches, com botas, sapatilhas ou sandálias.
O macaquinho pode ser em forma de bermuda ou de short, e também pode ser usado com camisetas de manga longa por baixo, ou jaquetinhas jeans, xales enroladinhos no pescoço..e por aí vai.
O macacão tipo saruel pode achatar a silhueta, pois encurta a perna. Fica melhor em mulheres altas.
Na hora de escolher é bom prestar atenção nas modelagens, que macacão se for muito largo parece de palhaço, e se for justo demais fica bem popozuda (se for preto, então, fica bem fantasia de mulher gato). As modelagens soltinhas, seguindo a silhueta, ficam super bacanas com cintos e com faixas em tecido ou couro mesmo.

Podem ser combinados com diversos tipos de sapatos, acessórios, e mulheres com quadril fino devem optar pelos modelos com pernas afuniladas, e o oposto para as de quadril largo. As baixinhas podem usar com certeza pois o macacao alonga a silhueta. Os com brilho e renda podem ser usados tranquilamente em festas e eventos.
Ele fica lindo com pulseiras largas, com plataformas, mega salto e tbm com rasteirinhas.

Na Loja Virtual Posthaus tem uns macacões muuuito lindos e bem baratos tbm! Dá uma olhada! O link é:
http://www.posthaus.com.br/macacoes-e-macaquinhos/moda?img=macacao-e-macaquinho&acao=produtos&cat=1&sub=4&sn=1&loja=0&anc=0&marc=0


     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário