sábado, 12 de novembro de 2011

Paula Fernandes no Grammy Latino 2011

Paula Fernandes está maravilhosa em todos estes looks. Ela arrasou no Grammy Latino deste ano! O vestido preto com o detalhe de renda dos lados é muito sensual. O laranja tem a parte do corpo toda drapeada e uma saia a partir da coxa com uma fenda incrível. Sem falar do hiper decote! O dourado é o mais lindo na minha opinião. É todo bordado e com muito brilho. Ela mandou bem na escolha dos acessórios, mas a combinação da bolsa carteira dourada com o vestido dourado não ficou muito boa. A bolsa deveria ser mais discreta. Agora a maquiagem.. meio egípcia.. com a boca apagada.. Linda!


3 comentários:

  1. Que vestido brega esse laranja.
    como algumas pessoas dizem, a linha entre sensualidade e vulgaridade é bem tênue. Ou ela escolhe mostrar um pouco dos seios ou as pernas, pq esse vestido tem muita informação e dessa forma fica muito vulgar e pesado. Outra coisa, as sobrancelhas dela estão muito escuras, ela pintou um pouco, colocou uma maquilagem escura nos olhos e acabou que ninguem viu a beleza do olhar dela. O look babou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA QUEM FOR EU AMEII EU SOU UMA FÃ DELA DE PRIMEIRA E EU AMEII

      Excluir
  2. Pois eh.. as pessoas confundem mesmo a sensualidade com a vulgaridade, e o pior, é que isto têm sido visto cada vez com mais frequência.. Perceba que falei um pouco disso no meu post sobre "Mega Decotes".. Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir