terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Looks para o Ano Novo!

A festa de comemoração do Ano Novo está chegando e você ainda não sabe o que vestir em uma data tão especial como esta? Aí vão algumas dicas:

Ariana Grande, Charlize Theron e Kristen Bell

Ariana Grande está usando um vestido todo branco, com detalhes em renda e saia de babados que é ideal para passar o Ano Novo em casa, ou até mesmo na praia! O vestido da Charlize Theron é mais social e super elegante! Amei esse vestido com detalhe preto na parte da barriga e cintura para afinar e ficou mara com essa sandália preta! Kristen Bell usa um vestido com estampa de flores bem grande sob fundo branco que super combinou com o scarpin roxo. É muito lindo e uma ótima inspiração!

Mariana Rios e Modelos

Mariana Rios usa um tomara que caia todo branco com sandália abotinada rosa. Os três próximos looks são bem fresquinhos e ideais para a noite de Ano Novo que estiver quente. Vestidos fresquinhos, de renda ou com detalhe em paetês, ou mesmo um conjuntinho de regata e bermuda são ótimas opções.
Fernanda Machado, Sarah Hyland, Kate Beckinsale e Amber Heard

Fernanda Machado usa um look bem fresquinho com saia e blusinha brancas com detalhe de renda e um cinto fininho acima do quadril. Sarah Hyland apostou no vestido champagne brilhante cheio de franjas e peep toe na mesma cor. Muito linda! Agora, caso esteja frio onde você for passar o Ano Novo, temos o exemplo da Kate Beckinsale e da Amber Heard. Kate escolheu um look casual com legging e bota pretas e jaqueta branca e ainda óculos escuros! Amei o look! E Amber está usando um vestido branco com flores pretas bordadas, um casaco de linha listrado em preto em branco e ankle boot preta. Lindas!

Você gostou dos looks? Espero que tenha ajudado! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário