sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Looks para o Natal!

No Natal costumamos nos reunir com a família, com os amigos, ou até mesmo com os colegas de trabalho. O Natal costuma ser mágico, aproxima as pessoas, uni as famílias e traz muita alegria para a marioria das pessoas que sabem se divertir. Com isso, nós mulheres principalmente, costumamos nos preocupar com a roupa, sapatos e acessórios para usar na festa de confraternização. Por isso, aí vai algumas dicas:

Mariana Rios, Mariana Weickert e Charlize Theron

As 'Marianas' da foto acima escolheram looks com estampa floral e arrasaram! O vestido de alcinha da Mariana Rios tem fundo branco com estampa de flores coloridas. O da Mariana Weickert tem fundo preto com estampa de flores brancas. O cinto amarelo é o ponto forte da produção, que ficou super fashion! Charlize Theron escolheu um modelo justinho todo laranja e com a cintura marcada. Muito linda!

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta, como sempre, arrasa na escolha dos looks. Esses modelos são super elegantes, ideais pra quem prefere um estilo mais sofisticado, chique. O primeiro, com calça bege e camisa rosa, é super elegante, mas eu usaria esse colar enrolado no pescoço, como se fosse uma gargantilha, para não brigar com os botões da camisa. O segundo, um vestido de cetim azul, é ideal para quem precisa de volume no quadril e o cinto afina a cintura. O terceiro, um pretinho básico, ficou uma graça com esse cinto com o detalhe da flor de lado, e o sapato azul é o ponto forte do look.

Olivia Munn, Victoria Justice, Emmy Rossum e Jasmine Villegas

Olivia Munn está divina com esse conjuntinho de saia e top que lembra um vestido tomara que caia. Perceba que o brilho dourado na barra da saia e o sapato também com brilho alongaram. Amei esse look da Victoria Justice! É simples, mas adorei essa blusinha com detalhe nas cores verde e azul de paetês e o colar arrematou o look perfeitamente. Emmy Rossum, que será eternamente lembrada por protagonizar o filme "O Fantasma da Ópera", também arrasou com esse vestido dourado de uma alça só, que é ideal para uma festa de natal mais formal. O look da Jasmine Villegas é ideal, caso a temperatura esteja baixa. Muita linda essa jaqueta vermelha.

E então, gostaram das dicas? Deixe sua opinião!

Um ótimo natal a todos e boas festas!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário