sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Verão 2012!

Chegou o verão! Humm, delícia! Adoro essa estação! Chegou a hora de usar e abusar de shorts, regatinhas, vestidinhos, saias.. é tempo de mar, piscina, banho de mangueira, rss, passear em parques ao ar livre, tomar sorvete, se hidratar e beber muita água! #ficadica.
Eu separei alguns looks que me chamaram a atenção, pra você se inspirar no verão e sair desfilando por aí com roupas leves, bem fresquinhas e fashion!

Chloë Moretz, modelo, modelo, Olivia Holt e modelo

Vestidinhos curtos são ótimas opções para aqueles dias beem quantes, para passeios, para desfilar em cidades praianas, e até mesmo para aproveitar a noite numa baladinha. As cores cítricas, como sempre no verão, estão super na moda! O amarelinho da Chloë é super fashion, e você pode usá-lo para ir a shoppings, festas e baladas! O último look da foto, um mini com cardigã de lã por cima, é perfeito para os dias e noites mais frescos.

modelos

Os chapéus sãos indispensáveis para proteger os cabelos de vento e do sol quente do verão! Os modelos maxi são super versáteis e podem ser encontrados em diversas cores, estampas e tamanhos! E não se esqueça do óculos de sol e do protetor solar hein! São muito importantes!

Demi Lovato, modelo, modelo, Mary Mouser, Blake Lively e Stefanie Scott

Todos os minis são a cara do verão, não é mesmo! Então use e abuse dos shortinhos e das mini saias. Shorts e saias com estampa floral viraram febre! Aliás a estampa floral está em praticamente todos os looks do verão 2012! O shorts de couro, como no look da Demi Lovato, deixa o look mais formal e é perfeito para ser usado na balada e em passeios a shoppings, museus, teatros, etc.

modelos

No verão, os acessórios de cabelo também são indispensáveis! Aqueles que são em formato de flor estão super em alta! E não se esqueça que prender os cabelos, além de refrescar, evita que eles ressequem com o vento, o calor, e a água do mar ou da piscina. Agora repare que as flores estão mesmo com tudo! Até na nail art você pode usar!

Isabeli Fontana, Jennifer Lopez e modelos

Os vestidos longos também são uma ótima opção pro verão! Prefira os modelos coloridos, floridos, clarinhos, pois são mais fresquinhos e deixam o look mais alegre. A saia longa também está super na moda!

É isso aí pessoal! Abusem das estampas florais, coloridas, chapéus e etc. Um ótimo verão a todos! E um Feliz 2012!!!!!!!!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário