segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Especial Make: Sombras

Qual mulher que não gosta de se sentir bonita? Eu adoro cuidar do meu corpo, da minha pele, dos meus cabelos e imagino que você também! E claro que a make não poderia ficar de fora dessa neh.. então eu resolvi fazer um post dando exemplos de quais sombras usar e onde usar, e selecionei algumas imagens tiradas de diversos sites e blogs da internet. Espero que gostem!

Make para Balada: Na balada vc pode usar e abusar de todas as cores de sombra, e abusar também de lápis, rímel, batom e etc. Só tome cuidado para não ficar over. A regra de que se o olho for marcante, a boca deve ser mais apagada e vice-versa, continua tá gente.


Make para Festas: Os exemplos abaixo são para qualquer tipo de festa, desde à casuais às mais formais. Abuse do glamour, mostre sua personalidade.

Make para o Trabalho: Para trabalhar não se deve abusar muito das cores fortes. Você não precisa ir de cara lavada, mas a make tem que ser leve, só pra levantar o olhar. Inclusive na boca, a cor deve ser mais natural, só pra dar um ar mais saudável.

Make para o Dia a Dia, e exemplos com Delineador e Color Block: Para o dia a dia o ideal é passar apenas um hidratante nos lábios e, se quiser, passar um lápis e rímel. Pronto! Gente, eu acho que um delineador, mesmo sem sombra, é tudo num visual! Mesmo que você não use mais nada o delineador levanta o olhar, tira aquela cara de "acabei de acordar!" e sempre deixa a mulher mais bonita. O color blocking continua com força total neste verão. Pode abusar das cores, desde que elas conversem entre si.

Sombra Esfumada: Usar mais de uma sobra nos olhos deixa a make mais marcante, mais bonita. Para isso você deve esfumá-la, misturando discretamente uma com a outra. Essa é a dica. A divisa entre as cores não deve aparecer. Isso deixa o visual muito mais bonito, sensual, e de personalidade!



Por enquanto é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post!
E deixem suas opiniões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário