quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sapatos Rústicos

Os sapatos rústicos estão com tudo! Eles costumam ser meia pata e ter salto bem grosso e alto. Ficam ótimos em looks pesados e também em looks mais leves, para equilibrar. Existem diversos modelos, mas o que me chamou mais a atenção é o modelo de Jeffrey Campbell que nossa Diva Demi Lovato adora usar! Veja só:

Demi Lovato
É muito bonito e parece ser bem confortável. Costumamos vê-la usando o modelo no dia a dia, quando vai fazer compras, passear e ela adora montar o look com mini shorts. Dá pra perceber que ele valoriza as pernas de Demi.

Demi Lovato
Ela também constuma usá-lo com saia, meia calça.. (uma dica é usá-lo com meia calça desenhada.. imagine como ia ficar lindo!) Esse tipo de sapato é bem versátil, pode apostar!

Ashley Tisdale, Erin Sanders e Shenae Grimes
O modelo de Ashley Tisdale não tem o salto fino mas é bem fechado, é meia pata e também super combina com looks mais leves e curtos, pra dar uma equilibrada no look girlie, como no caso da Erin Sanders, que combinou o mini tomara que caia com esse sapato rústico, bem parecido com o da Demi Lovato. O modelo de Shenae Grimes também, caiu super bem nesse look dark, e a estampa animal print do sapato deu o toque fashion!



Nenhum comentário:

Postar um comentário