terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tendência de Moda: Sapatos com salto grosso!

Tanto o salto anabela, como o meia pata ou salto princesa, que é um pouco mais grosso, estão super na moda nesse verão 2012! Veja alguns exemplos:

Gina Carano e Natascha Berg, Jennette McCurdy, Kate Bosworth, Vanessa Marano e Shay Mitchell

Esses são o sapatos meia pata. Podem aparecer com uma abertura na frente, que são os Peep Toes (duas primeiras fotos), na ankle boot (terceira foto), e fechados (quarta e quinta fotos). O sapato meia pata tem esse  nome por ter uma plataforma na parte frontal e salto bem alto, parecendo uma pata mesmo. Costuma ser bem confortável e pode ser usado com qualquer tipo de roupa, tanto para o trabalho, quanto para um passeio, ou no dia a dia. Mas evite usá-lo com roupas muito curtas e sensuais, porque esse tipo de sapato chama muito a atenção e pode acabar ficando vulgar se você não souber equilibrar.

Alexandra Chando, Lily Collins, Christa B. Allen, Pixie Lott e Julianne Hough

O modelo da primeira foto é uma ankle boot que tem o salto e a parte frontal bem grossos. Adorei esse modelo! Na segunda e terceira fotos vemos o salto princesa, que também é super confortável, pois deixa o calcanhar bem apoiado. Pode ser usado com saias curtas ou midi e calças. Nas duas ultimas fotos, temos o salto anabela, que tende a ser o mais confortável de todos, e o menos prejudicial à coluna, conforme dizem os ortopedistas, porque distribui bem a pressão do corpo sobre a planta dos pés. Pode ser usado com calças, saias longas, curtas ou rodadas.

Por ultimo, esse sapato lindo que a Katie Holmes está usando e é o que eu mais gostei! Esse modelo também tem um salto anabela, com desenho de flores vermelhas sobre fundo branco que eu amei! O look dela super deu certo, combinou direitinho com a calça bege, blusa azul de poás e bolsa vermelha e é um look com a cara do verão!

O que vocês acharam de todos esse modelos?
As dicas eu tirei do site http://www.sapatoversatil.com.br/

Espero que tenham gostado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário