terça-feira, 24 de abril de 2012

O Estilo de Victoria Beckham!

Gente, confesso que resolvi fazer este post porque eu sempre (ou quase sempre) a vejo fazendo a mesma pose (rss). É óbvio que você deve estar pensando "Quem essa garota pensa que é pra falar da Victoria Beckham!", mas é que me chamou a atenção esse jeito dela. Mas é claro que ela arrasa nas produções, afinal, ela sempre está usando roupas de sua grife. Adoro o estilo das roupas dela! São quase sempre vestidos discretos, minimalistas, simples, mas que chamam a atenção por serem elegantes. Acho que também já deu pra perceber que ela adora essa bota com a ponteira aberta, como um peep toe. Eu sinceramente acho essa dupla (saia longa e bota de cano longo) meio duvidosa, mas, como muitos estão pensando neste momento, ela é a "Victoria Beckham", então melhor eu ficar quieta.. rss..

Victoria Beckham

Ela também adora deixar as madeixas presas, com uns fios soltos pra quebrar a seriedade do look. Vic tem um estilo único, elegante. Ela sabe ser ela mesma na hora de se vestir, ela não precisa ficar se fantasiando pra chamar a atenção e mostrar que é bonita e tem talento. Dá pra perceber que esse mulherão ainda vai muito longe! Mas com tanto dinheiro, bem que ela podia usar uns sapatos mais "fashion", você não acha?

Victoria Beckham

Linda! Acho as roupas dela incríveis! E você, o que acha?








Nenhum comentário:

Postar um comentário