segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Estilo de Giovanna Lancellotti!

Linda, talentosa, divertida e fashion, são as palavras que uso para definir essa super garota que só conheço pelas telinhas :( . Giovanna Lancellotti nasceu dia 21 de maio de 1993 em São João da Boa Vista (São Paulo). Sou muito fã da Gi, e como ela acaba de completar 19 aninhos, resolvi fazer esse post com o novo corte de cabelo da atriz, que teve que deixar os fios mais curtos para um papel no remake de "Gabriela". Antes, a atriz usava as madeixas longas e repicadas que eu adorava! Em meados de fevereiro, março, a Gi cortou os fios estilo chanel só que mais moderno, com as pontas mais compridas na frente, que por sinal ficou liindo! Aliás, ela fica linda com qualquer corte de cabelo neh.. e não precisa ser fã pra dizer isso.

Giovanna têm um estilo bem eclético. Gosta de looks românticos, despojados, rockinhos, boho, etc. Esse short com caveirinhas que ela usou no dia em que cortou o cabelo é muito show! Gi adora t-shirt comprida pra usar com legging, coletes, saias longas, shortinhos, roupas bem confortáveis para o dia a dia e eventos mais informais.


Ela parece ser super simpática com os fotógrafos não é mesmo?! E também adora fazer caras e bocas na hora do flash. :P . 


Giovanna Lancellotti quase sempre aposta em vestidos e saias para os eventos. Saia  mini metalizada, vermelha de couro ou de tule, ela sempre está arrasando. Os vestidos costumam ser mínis também, ajustados ao corpo. Ela mandou muito bem na escolha desse preto e azul metalizado, o marrom com renda dourada e detalhe de transparência no decote  e esse todo preto com bordados, transparência e mangas compridas! Todos são maravilhosos!! Está claro que ela sempre brilha! 
Eu espero que vocês tenham gostado do post, apesar de eu não ter conseguido muitas fotos dela com o corte "novo". Mas ela é muito linda e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente!!!






2 comentários: