sábado, 21 de julho de 2012

COMIC-CON 2012

A San Diego International Comic-Con é a principal feira de quadrinhos dos Estados Unidos, tendo se tornado, na última década, referência obrigatória para profissionais e amadores atuantes na Nona Arte, séries de TV, videogames e cinema, que este ano aconteceu de 12 a 15 de julho de 2012! Várias celebs lindas e maravilhosas compareceram ao evento, então eu separei alguns looks que eu achei mais interessantes pra comentar um pouquinho.

Elizabeth Reaser, Nina Dobrev, Nikki Reed, Lea Michele e Anna Kendrick

Começamos bem, com looks tendência pro verão 2013, que são os macaquinhos e as cores mais clarinhas, principalmente o branco, que já está super em alta! Os conjuntinhos também continuam em alta, como esse de Lea Michele.

Rachel Taylor, Jaime King, Mila Kunis, Melissa Rauch e Kate Beckinsale

As calças apareceram mais em tons de azul, estampadas ou de couro, e sempre combinadas com blusas e sobreposições mais neutras. O azul, em várias tonalidades, vem forte como tendência, pode apostar!

Kristin Kreuk, Jennifer Morrison, Emilia Clarke, Lucy Liu e Michelle Williams

As celebs também apostaram nos vestidinhos acima dos joelhos para o evento. E novamente o azul reina nas produções, em modelagens tanto mais soltinhas quanto mais justas ao corpo.

Naya Rivera, Kristen Stewart, Lyndsy Fonseca, Sarah Wayne, Kerry Washington e Jenna Ushkowitz

Vimos também bastante estampas, cores, e a tendência do top cropped. Naya apostou na tendência do cropped e no color block sem ficar over, um look bem interessante. Kristen usou um sneaker, atual queridinho das mais antenadas com a moda, que por sinal ficou ótimo com a mini e a blusinha cropped. A estampa floral tem aparecido com bastante frequência no look das celebs, e aqui não foi diferente. Pode apostar nela para o verão!

Jessica Biel, Emily Blunt, Ashley Greene, Ginnifer Goodwin e Kaley Cuoco

E os vestidos mídi fizeram a cabeça das celebs no evento. Geralmente em cores pastéis, tendência para o próximo verão também, combinados com sapatos coloridos deram um ar mais jovem e atual ao look.

E então, gostaram dos looks?



Nenhum comentário:

Postar um comentário