quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alguns Looks do Teen Choice Awards 2012!

O Teen Choice Awards deste ano aconteceu em Los Angeles e foi incrível! Teve muitas apresentações especiais e teve a linda da Demi Lovato como anfitriã! Entre os vencedores estão Justin Bieber como Cantor Favorito, Single Favorito de um Cantor por "Boyfriend", Estrela da Música do Verão e Ícone Fashion Masculino! Katy Perry como Filme do Verão por "Part Of Me em 3D"! Rihanna como Revelação em um Filme, por "Battleship - A Batalha dos Mares"! Taylor Swift que ganhou 5 pranchas, novamente como Cantora Favorita, Cantora Favorita de Country, Single Favorito de Uma Cantora Country por "Eyes Open", Música Country Favorita por "Sparks Fly" e finalmente Dublagem Favorita em Filme por "O Lorax: Em Busca da Trúfula perdida"! Zac Efron como Ator Favorito em Filme de Drama e Ator Favorito em Filme de Romance por "Um Homem de Sorte"! Demi também ganhou e levou pra casa duas pranchas como Melhor Cantora do Verão e Melhor Twitter! E muitos outros artistas também ganharam. Mais informações você pode ver aqui: http://www.portalthirteen.com/2012/07/confira-lista-dos-vencedores-do-teen.html .
Agora, que tal darmos uma olhada nos looks?!

Kristen Stewart, Cat Deeley, Ashley Benson, Chelsea Kane e Carly Rae Jepsen

No tapete pink do evento, vimos vaaarias tendências do inverno 2012 e também do verão 2013, o que prova mais ainda como nossas celebs são antenadas! Teve calça de couro, metalizada, curta, short estampado e conjuntinho.

 Bella Thorne, Jojo, Rebecca Black, Taylor Spreitler e Zoe Saldana

 Saias e croppeds também tiveram sua vez. Bella Thorne e Jojo investiram em um look romântico e sexy, com saia mini metalizada e regatinha. Rebecca e Taylor acrescentaram cores vibrantes ao look. E Zoe deixou a barriguinha de fora elegantemente com um conjuntinho de saia rodada e top cropped. Três tendêncidas num look só, e não fez feio!

 Lea Michele, Nikki Reed, Nina Dobrev, Shay Mitchell, Laura Marano e Kendall Jenner

 Vestidos tomara-que-caia e de um ombro só não poderiam deixar de aparecer nos "red carpets". O fato é que eles são os queridinhos das celebridades tanto em eventos mais formais quanto nos informais. Vimos metalizados, coloridos, encorpados e com renda.  E nos pés, sandálias e sapatos mais clarinhos, para alongar.

Jordin Sparks, Candice Accola, Vanessa Marano, Troian Bellisario e Hannah Simone

No TCA vimos também muito decote em V, ideal para mulheres com seios mais avantajados e firmes. Nem todas as celebs da imagem acima tem seios grandes, mas veja como alguns truques ajudam a não "diminuir" os seios, como no vestido de Hannah Simone, que é super estampado e com cores alegres e chamativas, que dão a sensação de aumento. Repare que as sandálias e sapatos não são mais tão simples como antes. Passaram de apenas um simples complemento para um acessório de peso, que chama a atenção tanto quanto a roupa em si.

Zooey Deschanel, Holland Roden, Crystal Reed, Taylor Swift e Debby Ryan

Os vestidos mídi, na altura dos joelhos e com saia ampla estão fazendo sucesso, assim como os com recorte, como esse da Taylor Swift, e vestidos com manga comprida, como esse de Debby Ryan. O azul, a estampa floral e o branco estão super na moda. Pode apostar!

Miranda Cosgrove, Hayden Panettiere, Kylie Jenner, Lucy Hale, Selena Gomez e Victoria Justice

 Por fim, os mínis, que não pderiam ficar de fora. E vieram com todas as tendências em moda. Com muito brilho, como no look de Miranda e Hayden, com recortes no look de Kylie, em cores neon nos vestidos de Lucy e Selena, e o mullet dress de Victoria, que vai continuar em alta também no próximo verão! Os penteados em todos os looks estavam bem diversos, desde tranças a coques, rabos de cavalo, meio preso, de lado, soltos lisos e também enrolados.
E aí, o que vocês acharam dos looks do Teen Choice Awards 2012?



Nenhum comentário:

Postar um comentário