quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Estilo de Thaila Ayala!

Thaila Ayala é atriz e modelo, tem 26 aninhos e nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A morena é casada com o também ator Paulo Vilhena desde 2011. Linda e talentosa, Thaila Ayala também é super estilosa e até lançou, no final do ano passado, uma coleção de roupas pro verão 2013 em parceria com a marca Mandi! Inclusive, na imagem ao lado, ela está usando peças de sua coleção, e já dá pra perceber que são peças bem cool, fresh, com uma pegada meio rocker e bem jovem! Enfim, eu AMEI!






















Thaila Ayala esbanjou estilo com este macacão amarelo clarinho com um super decote e duas cavas enormes na cintura que, convenhamos neh, só ela pode usar! rsrss.. Adorei a calça dourada metalizada que deu um up no look. Nas outras imagens, dá pra perceber que ela gosta de estar sempre confortável, básica e chique ao mesmo tempo!

Quando Thaila decide mostrar as pernas, ela sempre arrasa nas produções! Com vestido mullet, mini saia, vestidinhos e shortinhos, ela monta looks sempre elegantes e confortáveis ao mesmo tempo! E ela também não desgruda do salto alto em eventos! Sempre Diva!

Como a morena tem pernas bem finas o longilíneas, ela gosta de usar e abusar das saias e vestidos longos, que caem super bem em sua silhueta. Dá pra perceber que Thaila Ayala não tem medo de ser feliz e que ela sabe valorizar bastante seu corpo! #ficadica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário