terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Regata Usada Como Saia!

Olá pessoal! Hoje resolvi mostrar pra vocês uma idéia que achei super legal pra quem quer uma saia diferente, ou precisa muito de uma mas não tem a cor que quer, ou na hora que quer. Eu vi umas meninas postando no Facebook e achei bem interessante! Que tal usar aquela sua regata que já está ficando velha no guarda-roupa, ou aquela que você, por algum motivo nem tão óbvio, simplesmente não usa mais e esqueceu no fundo do armário, que tal usá-la como uma saia? Aposto que alguma de vocês já deve ter visto uma foto dessas no facebook, por isso resolvi pegar uma regata minha que já não usava mais e passar a usá-la apenas como saia e mostrar pra vocês como é bem simples!



































Essa saia/regata preta tem umas tachinhas prateadas na parte da frente e eu achei bem legal como saia, ficou super confortável e como ela é meio compridinha, eu posso deixar no comprimento que eu quiser.



































Para transformar sua regata em saia, vista-a, coloque um cintinho bem fininho na altura do quadril e dobre a parte de cima da blusa por dentro do cinto, para ficar bem ajustada e não correr o risco de cair ou ficar "rodando" conforme você anda. É bem fácil!


Por isso, a blusinha que for usar por cima deve ser mais larguinha, ou daquelas estilo bata, pra não aparecer o "enrolado" da blusa em cima. E aí, gostaram da idéia?

Esta é a regata que usei como saia!



















Beijos,

Erika Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário