domingo, 17 de março de 2013

Vestidos Fofos para Aproveitar o Restinho do Verão!

Greer Grammer, Vanessa Hudgens e Camilla Belle

Como o nosso verão já está acabando, resolvi trazer umas inspirações pra aproveitarmos bem o melhor da estação, o calor! Eu, particularmente, adoro calor, por isso escolhi os vestidos mínis de cores alegres e divertidas pra nos inspirar! O vestido da Greer Grammer mistura tons de laranja, lilás, azul bem clarinho e creme em várias listras com formas geométricas. A clutch laranja e durinha, juntamente com o cinto de corrente e sandália nude deixaram o visual ainda mais com a cara do verão! Vanessa Hudgens ficou muito fresh e elegante neste vestido estampado com muitas flores em fundo branco. Para complementar, cap toe nude e branco, unhas vinho e brinco verde deram o toque de elegância ao look. O look de Camilla Belle também ficou mara com esse vestidinho florido e com listras coloridas (novamente), cintinho combinando, sandálias azuis e clutch de um verde bem claro. A jaqueta preta ajuda a enfrentar aquele friozinho no final da tarde.

Bella Thorne Anna Sophia Robb e Victoria Justice

Bella Thorne escolheu um mini laranja, complementando com cinto e sapatilhas nude e dourado e pulseiras douradas. Anna Sophia Robb está usando um mini com estampa de folhagens e tigre em um fundo azul, que ela combinou com o sapato azul marinho e clutch nude. Victoria Justice escolheu um mullet com estampa abstrata com a cor vinho predominando. O cinto vinho com tachinhas, clutch durinha vinho e sapato nude beem claro combinaram perfeitamente estre si!

 Zendaya, Vanessa Hudgens e Kate Mara

Uma prova de que estampas também podem ser usadas à noite, é este vestido que a Zendaya está usando. Ela complementou o vestido branco e vermelho com sandália abotinada. Eu preferiria que a sandália fosse preta ou mesmo vermelha, mas esse tom rosa meio vinho (sei lá, não gostei) não deu muito certo. Vanessa Hudgens, novamente, arrasou com este tubinho azul marinho, uma cor que está super em alta, com detalhes de bordado em prata e preto. Acessórios discretos prata e sapato preto envernizado fecham o look. Kate Mara optou por um vestido azul claro mais larguinho (que vai ser o shape do inverno), juntamente com sandálias verde claro. Uma combinação inusitada, mas que deu certo.
E aí, qual vestido vocês querem usar? Vamos aproveitar melhor o restinho do verão? ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário