sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Looks de Inverno para se Inspirar

Olá meninas!!! Com tanto calor que anda fazendo to começando a sentir saudades do frio, e olha que eu adoro o verão! Mas vamos combinar que está demais neh.. Pensando nisso, fui atrás de alguns looks inspiradores das minhas blogueiras preferidas, e encontrei looks de cair o queixo, sério mesmo! Fiquei babando em algumas produções e espero que vocês gostem também!

A estilosérrima da Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, anda arrasando por aí com seus looks invernais (ela mora nos EUA e é inverno lá essa época). Essas calças e leggings com tecido de couro ou imitando ele deixam o visual, seja com bota ou sapato, muito elegantes. Você pode combina-las com qualquer peça de roupa, sobretudo, casaco, camiseta por dentro ou por fora, enfim, pode usar e abusar, é uma peça curinga com certeza! Gente, esse casaco de pele fake da ultima foto não é o máximo??? To encantada!!!

A Camila quase sempre acrescenta uma peça de tricô ao look de inverno e não é à toa, claro, pois essa peça, por mais que seja daqueles modelos furadinhos ou curtos e tal, esquenta muito, além de ser super confortável, sem fazer você se sentir amarrada ou apertada no look.

Gente, acho lindo, chique, e muito mais do que elegante, looks de inverno com saias! É só arrasar na meia calça que tudo fica perfeito! hahah.. Claro que estou exagerando um pouco, afinal, sempre tem que ter bom senso, usar a meia calça da mesma cor do sapato é primordial para que o visual fique mais harmonioso. O look da primeira foto é o mais lindo de todos na minha opinião! Ah, olha o xadrez em tons de vermelho que comentei no post anterior aí na segunda foto, é tendência mesmo! A Ca arrasa muito não é amores?!

A Nati Vozza, do blog Glam for You, fez uma viagem recente aos EUA e escolheu looks muito lindos também pra curtir o friozinho (negativo!) de lá. Os gorrinhos e essa bota over the knee estão na minha lista (imensa) de desejos! Ouvi dizer que o segredo pra realmente não passar frio é a sobreposição, várias camadas de blusa, calça, meia..rss. Lá, de acordo com Nati, até legging térmica ela estava usando por baixo da calça! #medodessefrio Fiquei apaixonada por esse casado branco! :D

Esse primeiro look da Nati achei bem original e corajoso também..rss.. Não sei se eu usaria uma bota dessa cor, mas achei que ficou bem legal nesse look. O ultimo é da Jessica, do blog super bombado Hapa Time. Achei o look fofo e com peças que todas nós com certeza já temos no guarda roupa!

Alguns looks da super estilosa Thássia Naves do Blog da Thássia não poderiam faltar aqui.. hahah Eu amei, achei incrível, esse look com legging de couro preto, tricô rosa e bota preta de correntes, demais! E ela ainda acrescentou um casaco de pelos pra esquentar ainda mais. Um ponto de cor, como nos dois primeiros looks, deixa o visual menos dramático e mais divertido. A calça estampada com a blusa branca de franjas também deixam o visual assim, mais cool. O que acharam?
Bom, se a intensidade do nosso inverno for igual a intensidade do nosso verão com certeza esses looks nos inspiram muitooo! Vocês gostaram das idéias??

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário