quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Saias com Babado

Amooores, vim contar pra vocês o quanto eu amo saia com babados na barra! Acho que fica super bem em qualquer tipo de corpo, pois valoriza bem e deixa a mulher ainda mais feminina, além de poder ser usada em qualquer ocasião! 
Eu adoro o blog http://www.marinacasemiro.com.br/ . Lá encontrei vaarios looks com esse tipo de saia e me apaixonei ainda mais! Olhem só:


Essas três primeiras são super coloridas e foram combinadas com camisa branca, de tecido phyno, deixando o look chic e elegante. A combinação dos acessórios com o look todo também ficou perfeita, como a bolsa preta junto com o print de cobra no primeiro, a bolsa carteiro azul combinando com o mesmo tom de azul da saia no segundo, e a bolsa bege do terceiro look deixou o visual todo mais clássico juntamente com o terno branco.


Nestes três últimos looks, temos opções para um passeio super informal, como no primeiro, e também para um evento mais formal e clássico, como nos dois últimos  A saia de listras na horizontal é perfeita para quem tem o quadril estreito e pernas finas, pois dá uma "aumentada" (de forma positiva, é claro!) e valoriza. A saia bege com bordados é super elegante e o scarpin dourado deixou o visual super ryco. A saia dourada ficou ainda mais incrível com a blusa preta e os acessórios todos em preto e dourado!
Puxa, que difícil hein meninas?! A minha preferida é a saia coral! Adoro essa cor? E vocês?

Beijos,

Erika Aline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário