sexta-feira, 28 de março de 2014

O Aplicativo Queridinho do Momento

Olá pessoal! Sexta-feira chegou e eu resolvi falar um pouquinho de um tipo de aplicativo que anda fazendo a cabeça das pessoas por aí. Eu adoro ficar fuçando nos instagrans do povo e percebi que algum tipo de aplicativo que espelha a foto vem sendo bastante usado viu, dêem uma olhada (só não sei o nome exato do aplicativo que estão usando, pois existem vários):

Thássia Naves
A blogueira Thássia Naves adora esse tipo de aplicativo, ela tem usando bastante.  Eu tbm acho super legal e acho que fica um "efeito" especial e diferente na foto, chamando mais atenção.

Nah Cardoso
Jade Seba
A Nah Cardoso e a Jade Seba também gostam de deixar suas fotos espelhadas. Para nós blogueiras esse tipo de aplicativo é bem útil, porque ao invés de postar apenas uma foto de um look, "dois looks" deixam a foto mais interessante de se olhar, vcs não acham?

Agora vou mostrar uma foto minha que fiz com um aplicativo desses, que se chama "Pic Mirror" e é gratuito!


Eu achei esse bem bacana porque você pode fazer a montagem em diversas posições, dos dois lados, como mostra acima, e de cima pra baixo e de baixo pra cima também. Já vou começar a usar!
Vocês usam algum aplicativo que espelha? Gostam disso? Vamos aproveitar o fim de semana pra fazer fotos bem bonitas e espelhar com um aplicativo! hahahah

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário