sexta-feira, 21 de março de 2014

Queridinho Fashion

Gente, não é de hoje que tenho visto vaaarios vestidos bandage, mas a Skazi criou alguns modelos que fizeram muito sucesso e continuam fazendo. Tanto que eles estão lançando sempre novidades do modelo. Olhem só:

Lala Noleto, Marina Casemiro e Thais Fava
Esse modelo bege com dourado é da coleção passada e arrasou os corações. O babado na barra é bem feminino e esse shape de vestido modela bem o corpo. Uma graça!

Bruninha Urzeda, Lê Turano e Lalá Noleto
Uns dos modelos que mais fizeram sucesso foram estes com detalhe vazado na cintura e na barra. Um luxo! O material é realmente confortável, ajustando ao corpo e por ser um tecido grosso, não deixa nada marcado.

Para o inverno 2014 a blogueira Thássia Naves, em parceria com a Skazi, criou uma coleção com alguns outros modelos de vestido bandage que também já estão sendo o maior sucesso! O lançamento oficial aconteceu ontem (20/03/2014) com um desfile em um evento com o Moda Ponto Net!!!

Thássia Naves
Esse modelo vermelho Thássia usou em dezembro do ano passado e é de sua nova coleção. Olha só que coisa mais linda!!! E esse detalhe nas costas? Sensual na medida! Fiquei apaixonada!


Olha esse na cor verde que coisa mais linda!!! Super chique e esse decote que deixa o ombro de fora é mais que atual meninas! A versão longa do bandage é a coisa mais linda do mundo! Também veste super bem e é perfeito para ocasiões bem formais.
Vocês já tinham visto algum desses modelos antes não é? Gostaram amores?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário