quarta-feira, 28 de maio de 2014

Inauguração da Nova Flagship da Martha Medeiros

Oi meninas!
Como eu já havia dito hoje cedo no post anterior, ontem foi a inauguração da nova loja da estilista Martha Medeiros, que fica na R. Dr. Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo. A inauguração, claro, foi super badalada e contou com várias convidadas especiais! Venham ver meus looks prediletos:

Camila Coutinho, Mariana Rios e Daniela Albuquerque
O look da camila, apesar de bem "comportado" na parte de cima, ficou super sensual com esse comprimento míni e nessa cor pink lindíssima. Mariana atraiu todos os olhares com esse mega decote, mas linda mesmo é a renda desse vestido não?! E Daniela, que apareceu na batalha do post anterior aqui, arrasou com esse conjunto que na minha opinião é o mais lindo de todos, inclusive a cor!
Helena Bordon, Deborah Secco e Astrid Fontenelle
Helena e Deborah usaram vestidos bem parecidos e arrasaram na combinação com sapatos coloridos! Eu fiquei apaixonada pela saia da Astrid meninas, é muito chique!

#instaphotos
No instagram eu encontrei vários momentos e looks da inauguração e trouxe aqui também pra vocês sentirem mais um gostinho de como foi.

@juliafaria e @marthagraeff
@reuchoam
@ricademarre
@thassianaves e @marthamedeirosmoda
Na imagem acima temos a responsável por todos esses looks lindos, Martha Medeiros, junto com a top blogueira Thássia Naves. Lindas não?!
Fala sério gente, é um vestido mais lindo que o outro!!! São verdadeiras obras de arte!
Pra ver mais detalhes da inauguração e da decor visitem o site: http://www.puretrend.com.br/artigo/martha-medeiros-inaugura-flagship-com-atencao-especial-para-noivas_a14930/1

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário