sexta-feira, 2 de maio de 2014

Looks da Semana

Oláa! Nesta semana o verde reinou nos meus looks prediletos! Amoo essa cor e inclusive tive que usar alguma peça verde na aula de segunda na minha faculdade e escolhi uma calça verde bem clarinho, vejam só:


Agora vamos ver meus looks favoritos da semana:

Rihanna
Depois de tantos look fashionistas e às vezes até bizarros, Riri apareceu assim, super fofa e "normal" esta semana. Eu amei esse conjuntinho cropped! E a bolsa tbm é uma gracinha!
Marina Casemiro
Agora o que é a estampa dessa calça? Maravilhoosa! Adoro esse tom de verde e a combinação com a blusa preta não poderia ser melhor.
Nati Vozza
Saindo um pouco do verde, eu achei incrível esse look da Nati! O vestido mini veste super bem e modela o corpo lindamente. Por não ser decotado e ter manguinhas deixa o visual mais romântico e sexy na medida! A bolsa grande e em cor neutra deixa o look mais classudo e a sandália dourada alongou as pernas. Linda! Vocês também gostaram?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário