quinta-feira, 15 de maio de 2014

News - Texturas

Bom dia pessoal!
Hoje vim falar sobre vestidos com um tecido bem parecido com aquele das almofadas, com textura em relevo, que anda caindo no gosto dos estilistas e que não era tão comum. Claro que a textura não é vista somente em vestidos, mas também nas outras peças, como saias, blusas e shorts. Essa textura pode ser feita em vários tipos de tecidos e, dependendo da cor e forma, pode deixar o look bem bonito, além de ser diferenciado. O legal é que deixa a roupa mais encorpada, não marca nada e deixa a mulher super feminina. Vamos ver alguns modelos:

- No blog da María Jesús, o Crímenes de la Moda, ela usou vários modelos de vestido com esse tecido, e são todos do e-commerce Sheinside.
É um vestido mais lindo que o outro não?! E os preços são bem legais também!

- A grife Oscar de la Renta também criou alguns modelos liiindos, vejam só:
Ivanka Trump e Karlie Kloss vestem Oscar de la Renta
Ivanka Trump e Karlie Kloss arrasaram no baile do Met Ball! Repare que na maioria das vezes o shape do vestido é sequinho na parte de cima e bem rodado na saia, deixando o look ultra feminino e com cara de princesa!

Michelle Dockery em dois modelos Oscar de la Renta
Michelle Dockery usou dois modelos do estilista recentemente com essa mesma textura, muito lindos por sinal. Na primeira vez que eu vi essa textura de "capa de almofada" eu olhei meio torto, mas agora que estou vendo vários modelos, estou começando a me apaixonar!

- Outros estilistas:
Kelly Rowland veste Lanvin e AnnaSophia Robb veste Alice and Olivia by Stacey Bendet
O amarelo brilhante da Kelly Rowland e o vermelho com fundo preto da AnnaSophia Robb são texturas um pouco diferentes, mas que também remetem àquela cara de "capa de almofada", vocês não acham? Mas achei os dois muuito lindos!
Pra ser bem sincera, estou amando essa textura. Dá um ar mais clássico e moderno à peça, na minha opinião. E vocês, gostam?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário