sexta-feira, 20 de junho de 2014

Looks da Semana

Oi gente!
Mesmo em clipa de Copa do Mundo, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês meus looks favoritos da semana! Pelo que tenho visto por aí, os croppeds continuam com tudo e vão ser must have no próximo verão também! Por isso escolhi três looks usados nesta semana com o top cropped, vejam só:

Pixie Lott
Pixie ficou linda e super chique com esse top e saia brancos! Achei uma fofura e super requintado com a renda! A sandália estampada, o esmalte verde e a flor no cabelo modernizaram o visual, deixando-o mais cool! A clutch durinha em branco e dourado equilibraram o look romântico e moderno.

Luisa Accorsi
A blogueira Luisa também está usando um look moderno e clássico ao mesmo tempo, com o preto e branco e as linhas geométricas. Essa modelagem de saia, além de linda, valoriza o corpo! Adorei o visual num todo!

Nicola Peltz
O look da Nicola Peltz é meio polêmico, afinal, não é todo mundo que curte esse tipo de saia com uma hot pant aparecendo em baixo, mas como ela é comportada e o top é de couro, achei que o look ficou meio rocker, meio girlie, enfim, com cara de que a menina tem personalidade! Pensei em encurtar a saia, mas aí, talvez o visual ficasse meio vulgar!

E vocês, o que acharam dos looks?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário