sexta-feira, 27 de junho de 2014

Looks da Semana

Bom dia pessoal!
Mais uma sexta chegou (ufa!) e com ela os looks da semana! Aqui em São Paulo tivemos vários dias de sol, porém muito frios. E eu confesso que já to morrendo de saudade do verão, com looks alegres e frescos! Por isso me inspirei neles ao escolher meus três favoritos dessa semana, olhem só:

Alba, do blog Petit and Sweet Couture
Fiquei apaixonada por esse look logo de cara! O pink sempre será o queridinho de muitas mulheres e com ele o look fica muito mais romântico e ultra feminino em qualquer situação! Na produção acima o scarpin rosa clarinho e a renda na blusa branca deixaram o visual ainda mais fofo (até no óculos tem rosa)! A bolsa grande e preta deu uma equilibrada no visual ultra feminino e foi uma ótima escolha!

Pâmella Ferrari
O look da blogueira Pâmella Ferrari ficou super poderoso com a saia em animal print e frente única com cinto grosso, que aliás está super em alta como contei no post anterior. A gola da blusa imitando um máxi colar super ornou com o couro do cinto e do detalhe na saia, juntamente com o óculos de sol, deixando o look todo mais harmonioso.

Paula Guimarães do blog Das Guimarães
O look da Paula é super fácil de montar, mas ao mesmo tempo, é um look bem produzido! Descolado e alegre por causa da t-shirt bordada, bem jovial com o short jeans e poderoso graças ao scarpin de onça!
E vocês, gostaram também??

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário