terça-feira, 24 de junho de 2014

Must Have - Vestido de Tricô!

Olá meninas!!!
Com este tempo louco de São Paulo, não é fácil montar looks que não esquentem muito ou que não te façam passar frio, não é mesmo? Nunca se sabe realmente como o tempo vai estar..rss. Mas tem um item no guarda-roupa que é ideal para estes dias instáveis, o vestido de tricô. É atemporal, é curinga, é perfeito! Tanto no Inverno quanto no Verão! Olhem só:

- Looks de Inverno
Nati Vozza
Thássia Naves
Nos dias mais frios, um vestido de tricô com uma bota e/ou uma jaqueta com certeza da conta do recado! Pode ser de manga curta ou comprida, não importa, se estiver muito frio use um trench coat por cima, ou se a temperatura estiver mais amena, uma botinha de cano curto resolve e te deixa linda!

- Looks de meia estação
Nati Vozza e Thássia Naves
Se o tempo estiver mais aberto e com sol e você sentir aquele ventinho gelado no fim da tarde, modelos de manguinha com sandália são perfeitos! Você pode complementar o look com um colar, maxi brincos, etc. Esse tipo de look cai bem em todo mundo e deixa o visual mais elegante e também prático e confortável!

- Looks pro Verão
Thássia Naves, Nati Vozza e Camila Coelho
Nos dias mais quentes, mesmo sendo de tricô, que é mais grossinho, vestidos sem manga também fazem muito sucesso viu! Fica lindo no corpo! De sandália ou sapato, o look vai de um passeio no parque até uma baladinha de noite!
E vocês, gostam de vestidinhos de tricô?

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Um comentário: