terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estampas de Verão: O Tropical está em evidência!

Olá pessoal!
Finalmente o verão está chegando e com ele vem as idéias de looks alegres, divertidos, com cores e estampas exuberantes, tudo entrando nesse clima de céu azul, piscina, praia, enfim, pra mim que amo calor, eu resumo o verão com uma palavra: felicidade! Hahaha! Amo ver o céu aberto, as flores de todas as cores, o povo animado na praia com a brisa do mar é claro, pois muito calor e sem vento é ruim pra todo mundo neh, amo esse clima pois parece férias gente, eu sei que devo estar "viajando aqui na minha empolgação", más é que amo mesmo o verão! Adoro poder usar rasteirinhas e looks confortáveis sem aquele bolo de blusa em cima de mim! Mas enfim, chega de papo e vamos dar uma olhada em alguns looks que vi por aí e que são meeega inspiradores pra aproveitar esses dias de sol e já entrar no clima!

Jessica do blog Hapa Time, Layla Monteiro do blog de mesmo nome e Paula Guimarães do blog Das Guimarães
Flávia Desgranges do blog Fashion Coolture
Adriana Gastélum do blog Fake Leather, Aileen Belmonte do blog Brewing Happiness e Ana Clara Campelo do blog Zebra Trash
Marina Casemiro do blog de mesmo nome, Layla Monteiro e Zipy do blog Personalshopper
Paula Guimarães, Leticia Oliveira do Blog da Lê e Lynne Gabriel do blog de mesmo nome

Nossa tem uma estampa mais linda que a outra neh?!! No verão acho plausível abusar das estampas. Para não errar, tem alguns truques que são infalíveis, como por exemplo, não usar estampas muito grandes e ultra chamativas se você for baixinha e isso vale para as mais cheinhas também, usar estampas com fundo escuro também dá a impressão que emagrece, usar estampa na parte do corpo que você quer valorizar, usar uma peça lisa com uma das cores da estampa, entre várias outras! Essas dicas são super importantes, por isso anotem!

E neste verão as estampas tropicais continuam com tudo! Folhagens, coqueiros, pássaros, borboletas, flores de todo tipo! Tem pra todo mundo, de qualquer estilo viu! Ah, e pode usar essas estampas no trabalho também, é só saber o grau de formalidade e usar peças com cortes mais clássicos e o blazer estampado também continua sendo visto nas vitrines, por aí. Vocês gostam??

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline

2 comentários: