segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu Look de Aniversário

Bom dia pessoal!
Ontem completei 25 anos e queria agradecer muito a Deus por tudo que já me aconteceu! Pelas coisas boas que sempre tem me dado e pelas coisas ruins também, que serviram de lição pra mim! Também quero agradecer a todas vocês pelo apoio e pelas mensagens lindas! Que Deus continue abençoando todos nós!
O look que usei ontem foi para uma comemoração muito simples que fizemos em casa. Recebi apenas alguns familiares e amigos. Foi tudo maravilhoso! Usei jeans e uma blusinha cropped (que em mim não ficou muito curta..hahah) com estampa floral que é a cara do verão que está chegando! Uma sandália verde que já tenho há um bom tempo e um maxi colar na mesma versão do que usei no ultimo look que postei aqui, mas este é na cor preta. Amei! Vejam só:

Eu sou suspeita pra falar, mas amei esse look! Já quero usar de novo! hahah E vocês, gostaram também?

Beijos,

Erika Aline

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

Nenhum comentário:

Postar um comentário