terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Maravilhoso Desfile do Elie Saab em Paris

Olá pessoal!
Ontem teve desfile do Elie Saab (estilista que amo) no Paris Fashion Week e eu não poderia deixar de mostrar um pouco dele aqui!
Ele, como sempre, arrasou na coleção! Adoro a mistura das cores azul e laranja e ele fez isso muito bem, com estampas divertidas, alegres e bem verão mesmo! Em contraponto,  alguns looks neutros, como o preto e o branco, pra dar um ar mais clássico!



Ai gente, adoro esse shape ultra feminino e ultra moderno do Elie Saab. Todos os looks sempre deixam a mulher muito diva. Eu adorei a mescla em tons de azul. Os detalhes vazados, as super fendas e a cintura bem marcada são detalhes que não deixam nenhuma mulher passar desperbida! 



Incríveis esses acessórios não?! Achei uma graça essa textura de "bolhas" na clutch durinha, aliás, essas clutches nesse formato mais "quadrado" e durinho estão super em alta viu! Também amei a pulseira, quero pra mim! E esses cintos gente, não são uma fofura?!! A sandália metalizada também é maravilhosa!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário