sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pré-Lançamento da Coleção PatBo Barbie para C&A

Ontem no Shopping Iguatemi aconteceu o pré-lançamento da coleção PatBo Barbie para C&A e eu fui correndo conferir! A coleção está mesmo linda e o lançamento oficial vai ser dia 23 de setembro! Tem também algumas peças infantis e inclusive é a estréia de Patricia Bonaldi na linha kids! Toda a coleção é bem romântica, elegante e chique, característica forte da estilista. E a decoração estava cheia de balões rosa, uma fofura! Vamos ver as fotos, algumas eu mesma tirei, mas a maioria é do "google" rss


Antes, um pouco mais cedo, teve um coquetel para convidados com a presença da Patricia e de algumas celebs. Tinha até algumas Barbies expostas com as roupas da coleção :o Estavam a coisa mais linda e fofa!!!

Patricia Bonaldi com as modelos da campanha e também com Maria Casadeval  e Fiorella Mattheis
Queria todas essas Barbies pra mim!!!! hahahah

Agora vamos dar uma olhada mais de perto em algumas peças e vejam meus favoritos da coleção!

Fiquei encantada com este conjunto!!!
Amei esse bordado! <3
Estes são meus favoritos...
...e estes também!

PatBo, mais uma vez, arrasou em tudo que fez! Parabéns!!! 
Ah! Vou fazer um look com a peça que escolhi logo, logo! Fiquem ligadas!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

Nenhum comentário:

Postar um comentário