sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Trend: Sandália Meia Pata com Salto Grosso

Olá pessoal!
Desde que eu vi a sandália meia pata com o salto grosso na coleção da PatBo Barbie para a C&A eu tive certeza de que ia cair no gosto da mulherada e bombar! Claro, ela é linda e com estampa exclusiva PatBo. Esse modelo de sandália já vem sendo usado há um tempo, mas pro verão 2015 as marcas trouxeram modelos e estampas variadas! Elas tendem a ser bem confortáveis por causa do salto grosso, o que é perfeito, vocês não acham? Vamos dar uma olhada:

PatBo Barbie para C&A, Encanto dos Pés e um dos modelos desfilados na semana de moda de Londres
Alguns modelos tem uma "pequena" plataforma acompanhando o salto, que costuma ser bem grosso. As estampadas são as mais interessantes na minha opinião. Modelos com amarração no tornozelo são mais descolados e deixam o look despojado!


Os coloridos também são uma graça e podem estar combinando com o look ou sendo apenas o ponto de luz na produção. O ultimo da direita é da Luiza Barcelos.


E claro, também tem opções pra quem prefere cores neutras. Estes são perfeitos pra looks coloridos ou estampados, ou mesmo aqueles mais básicos.


Na sua coleção de verão 2015, a Arezzo traz a atriz Leandra Leal como garota propaganda. E claro que a marca também criou alguns modelos da nova queridinha fashion. É uma mais linda que a outra, vocês concordam?
E então meninas, gostam deste tipo de sandália? Eu queria todas!

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário