terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cursos Livres de Moda



Olá pessoal!
Hoje vim trazer uma novidade pra vocês! A Faculdade Belas Artes tem vários cursos livres e entre eles, alguns são de Moda, minha paixão! Dentre estes, existem três que eu super indico e que são ideais pra quem curte mais a parte de "jornalismo" de moda; são eles:


Este último eu já fiz e simplesmente adorei! As aulas são bem dinâmicas e o professor Erisson Rosati é sensacional, muito divertido, carismático e centrado! Sem contar que a infraestrutura da Belas Artes é maravilhosa né gente! Eu estou doida pra fazer os outros cursos também!

Para saber mais informações é só clicar em cima do nome deles que já redireciona! Ah, corre, porque alguns cursos já começam este mês e você não vai querer perder!

Beijos,

Erika Aline

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário