terça-feira, 4 de novembro de 2014

1º Dia de SPFW Inverno 2015 - Estréia da PatBo

Olá meninas!

Ontem começou o SPFW e eu estou acompanhando tudo pra tentar trazer as novidades pra vocês! No primeiro dia teve a estréia de PatBo nas passarelas do SPFW e claro, a mineirinha arrasou como sempre!
Eu fico cada vez mais encantada pelo trabalho de Patricia Bonaldi toda vez que vejo uma peça sua. Com certeza são jóias! O bordado dela fica cada dia mais incrível!
Eu separei alguns looks desfilados, que são os que mais gostei, olhem só!

- Looks

Vejam esses bordados que divinos! Amei a proposta do segundo vestido, que tem mangas compridas, mas deixa o ombro de fora! E esse clarinho, fala se não é o vestido mais lindoooo!!! Amo esse shape justo, curto e com mega decote da marca! É ideal pra quem tem quadris largos e ombros estreitos!
E esses moletons bordados gente?! São as minhas peças preferidas da coleção! Todos! No ultimo look esse casaquinho de tweed é uma graça não?! Muito poderoso!
Amei as saias e esse moletom também é maravilhoso!!! O ultimo look é uma bela mistura, super chique e descolado!

- Detalhes

Achei os sapatos uma graça! Eu não curto muito esses modelos masculinizados, mas adorei as estampas e texturas! E essa bota gente, riqueza total!
As bolsas PatBo são sempre incríveis! Não tem nem o que falar! Agora vocês repararam que estão fazendo várias bolsas "gêmeas"? To vendo muito por aí, mas isso é assunto pra um outro post, aguardem!
Estou muito apaixonada pelas bolsinhas! Ah! Reparem nos detalhes de cada peça e também nos bordados incríveis das roupas! Uma jóia, como eu havia dito, não?!

E o coração de vocês meninas, também bateu mais forte agora? O meu está acelerado! hahah

Beijos,

Erika Aline

(me perdoem a ausência, é que a faculdade está consumindo meu tempo, mas logo isso passa)
Fonte: Divulgação.

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário