sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Unhas da Semana

Olá pessoal!
Nesta semana eu andei vendo alguns adesivos artesanais para unhas e vi uns tão lindos que decidi mostrar sempre um diferente aqui pra vocês. Eu adoro esse tipo de nail art porque o desenho é tão perfeito que parece feito na própria unha, fica incrível!
Eu estava sentindo saudade de usar preto nas unhas, mas pra não ficar tão sóbrio, achei que ficaria bem bonito fazer uma unha "filha única" e colocar um adesivo artesanal! Eu amei o resultado!


Os esmaltes que usei são todos da Risqué, marca que adoro! A base eu sempre uso a primeira que vejo, hahah. Na "filha única" usei esse rosa beem clarinho "Condessa" e o preto foi o "Preto Sépia", que gosto bastante! Acho bem denso e brilhante! E esse ultimo, que diz que seca em 30 segundos, é realmente milagroso, não vivo mais sem ele, hahaha, até porque eu geralmente faço minha unha (sim, eu que faço) à noite e pra não acordar com o esmalte todo "amassado", passo ele por cima pra finalizar e depois ainda uso óleo e spray secante para esmaltes, de outras marcas.
E aí, vocês curtiram??

Beijos,

Erika Aline

Sigam-me nas redes sociais: Insta: @blogdalika | facebook.com/blogdalika | lookbook.nu/erikaline | Twitter: @blogdalikaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário