quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mega Decotes

O mega decote têm sido visto com mais frequência nos últimos dias. Mas claro que não é qualquer pessoa que pode usá-lo e muito menos de qualquer jeito!  Temos que tomar o máximo de cuidado possível para não ficar vulgar. O decote é sensual e valoriza o colo da mulher, mas se quiser usar decotão, tem que saber equilibrar.
Emma Stone, Gisele Bündchen e Miranda Kerr
Apesar da fenda na perna, o look da Emma Stone não ficou vulgar porque o decote, apesar de ser grande, não é tão profundo e aberto. O da Gisele e o da Miranda estão perfeitos. Sinal de que não é preciso o vestido ser longo. #ficadica.
Demi Lovato, Gwyneth Paltrow e Rose Mcgowan
Esse decote da Demi Lovato tem uma mega fenda, mas não está vulgar porque o vestido tem mangas compridas e é bem longo, ou seja, ela conseguiu dar uma boa equilibrada no visual. O vestido todo de paetês da Gwyneth ficou maravilhoso com essa fenda. Mas o da Rose Mcgowan é lindo de morrer! Esse detalhe de amarração na cintura (repare que todos têm, #ficadicaneh) deu um toque fashion.
Julie Ferret, Paula Fernandes e Jennifer Lopez
Agora, esses três ultimos looks são exemplos de que NÃO devem ser usados, porque TODAS estão muito vulgar! O vestido da Julie Ferret é o mais vulgar, com esse mega decote e essa mega fenda. O da Paula Fernandes é lindo, não fosse por esse ultra decote que, convenhamos, nem precisava neh. Esse da Jennifer Lopez foi usado por ela em 2000. Acho que nem preciso comentar neh.. mais decotado do que isso.. só ficando sem nada.
E aí meninas, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário