quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rendas

Que a renda virou tendência (de novo!) não é nenhuma novidade, mas eu separei alguns looks um pouco mais recentes das celebs com renda para mostrar como ela pode ser usada:

Taylor Swift, Blake Lively, Emma Roberts, Ashley Benson e Ashley Greene
Na maioria das vezes, a renda é vista na cor preta, ou com fundo branco, o fato é que ela dá um toque sexy, sensual e ao mesmo tempo, ingênuo ao look. A Taylor arrasou nesse vestido com renda e brilho juntos. O tomara que caia da Blake ficou lindíssimo todo rendado e com essa tranparência na parte de baixo. O vestido ombro único da Emma é bem sexy e elegante. O da Ashley Benson é o meu favorito! Adorei o detalhe da transparência no decote, nos braços e na barra do vestido. A Ashley Greene também arrasou neste look bicolor com renda!

Emma Watson, Kristen Stewart, Charlize Theron e Rihanna
Eu A D O R E I o vestido da Emma Watson com essa mistura de rendas e penas. É lindo!!!!! #keromuitoelepramim! O ombro único do vestido da Kristen e o decote do vestido da Charlize agregaram modernidade ao look. Esse vestido da Rihanna é mega transparente e muito sexy! A cauda não precisava ser tão grande, e também não precisava ter essa manga comprida, pois não valorizou muito sua altura.

Jennifer Lopez, Claudia Leite, Kirsten Dunst, Scarlett Johansson e Selena Gomez
Agora vamos aos looks coloridos. Amei o vestido da Jennifer! Sexy e girlie ao mesmo tempo, assim como o da Claudia Leite. São bem elegantes. O vestido da Kirsten é ideal para um passeio no shopping, mas cuidado pra não ficar varrendo o chão com a barra do vestido.. rss.. Esse tomara que caia da Scarlett é lindo e o cinto deu graça ao look, que afinou a cintura. Muito fofo esse Marchesa branco todo rendado da Selena! Um luxo!

Agora olha só que lindos esses tênis que a All Star lançou esse ano:

O material do preto é todo vazado como se fosse uma renda mesmo. Mas o branco é de renda de verdade! Eu adorei os dois! #kerooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário