quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AFI Awards 2012

O American Film Institute - AFI realizou um almoço de confraternização no Four Seasons Hotel em Los Angeles, na sexta-feira, dia 13.01, entre os participantes dos filmes favoritos em premiações. Os filmes homenageados foram: Meia-Noite Em Paris, Moneyball, The Help, Cavalo de Guerra, Missão Madrinhas de Casamento, A História de Hugo Cabret, A Árvore da Vida, Os Descendentes, entre outros. Agora vamos conferir os looks das celebridades que compareceram ao evento:

Emilia Clarke, Shailene Woodley, Jessica Chastain, Claire Danes e Octavia Spencer

Emilia Clarke manda bem na mistura de cores deste look. O vestido branco com mega decote disfarçado com tule branco ficou super bem com essa bolsa carteira colorida brilhante! Shailene Woodley escolheu um modelo delicado com bordados e leve transparência. Jessica Chastain investiu no conjunto de saia e top nas cores preto e branco mostrando personalidade, e arrasou por ser um look fora do comum em eventos como esse. Claire Danes optou pelo look monocromático que deu certo, exceto pelo tom de azul desse sapato, que não ornou em nada. Octavia Spencer ficou maravilhosa com esse vestido de fundo nude com bordados e acessórios na cor preta. Ficaram ótimos nela.


Chloe Moretz, Rooney Mara, Berenice Bejo, Wendi McLendon-Covey e Wendi Murdoch

 Chloe Moretz também fez uma ótima escolha ao investir em saia e top. A saia amarela plissada em conjunto com o top no mesmo tom de amarelo e com bordado cinza ficaram perfeitos com a meia calça preta e cap toe preto e nude. Rooney Mara também investiu no conjunto, usando saia preta plissada e de cintura alta, e camisa metalizada com detalhes em preto também. Tudo está ornando até aqui. Mas Berenice Bejo não acertou ao combinar esse vestido laranja que mais parece um camisolão, com bolsa e sandália nesse tom ocre, marrom alaranjado, sei lá. Não gostei. Wendi McLendon-Covey escolheu um vestido todo vermelho e com babados nas laterais para sair do básico. Wendi Murdoch optou por esse vestido vermelho e laranja com o decote e mangas em preto com transparência. Perceba que a saia do vestido é plissada e está super na moda.
E aí, o que você achou dos looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário