quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Critics’ Choice Awards 2012!

O Critics’ Choice Awards 2012 aconteceu quinta-feira, dia 12.01, em Los Angeles e, como não poderia ser diferente, trouxe várias celebs em seu "tapete cinza" com looks maravilhosos! Veja só:

Stacy Keibler, Shailene Woodley, Mindy Kaling, Anna O'Reilly e Michelle Williams

Stacy Keibler, namorada de George Clooney, escolheu um longo todo branco para ir à premiação, com acessórios e clutch prateados. Shailene Woodley escolheu um longo cinza clarinho. Mindy Kaling apostou em um modelo na altura dos joelhos, acinturado e ombro único que ficou super elegante e valorizou suas curvas. Anna O'Reilly investiu em um modelo de saia ampla, com um estilo mais feminino, com um babado amarelinho na barra que ficou perfeito com esse scarpin lilás. Michelle Williams optou por um longo nas cores preto e branco que ficou ótimo nela. Adorei!

Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Berenice Bejo, Isabelle Fuhrman e Emma Stone

Melissa McCarthy está divina nesse longo azul marinho todo de paetês com acessórios dourados e e clutch preta. Wendi McLendon-Covey também arrasou nesse longo azul com detalhes de drapeado na saia do vestido, clutch e acossórios também azuis, e sandália dourada. Um luxo! Berenice Bejo seguiu o mesmo estilo, a diferença é o vestido com decote em V, acima do joelho e de paetês. Isabelle Fuhrman está usando um tomara que caia com franjas azuis na saia e sandália nude. Ela ficou muito linda! Emma Stone também andou super bem neste longo verde musgo com cinto preto de couro. Elas estão ótimas!

Viola Davis, Busy Philipps, Jessica Chastain e Missi Pyle

Viola Davis, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz por "Vidas Cruzadas", ficou muito bem nesse longo cor de goiaba marcado na cintura com acessórios e clutch dourados. Busy Philipps ficou maravilhosa com o longo vermelho. Essa cor fica super bem nela, mas o que é isso no pé dela? Um chinelo? Sinceramente, acho que não combinou. Uma meia pata ou um scarpin ficaria melhor com qualquer vestido longo. Jessica Chastain optou por um longo rosa bem marcado na cintura que a deixou super elegante, apesar de pouquíssimos acessórios. Missi Pyle também ficou linda com esse vestido pêssego. A parte de cima é drapeada e bordada. com a saia levemente plissada e com forro de renda. Lindaas!

Diane Kruger, Elizabeth Olsen, Elle Faning, Octavia Spencer e Charlize Theron

Diane Kruger está usando um longo todo drapeado nas cores cinza e amarelo, combinando com uma clutch pink, que deixou o look super fashion! Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das famosas Gêmeas Olsen, mandou super bem na escolha desse vestidinho amarelinho todo bordado, e combinou muito bem com essa sandália nude estilo bonequinha. Esse vestido da Elle Faning é verde e tem um tule todo bordado com girassóis por cima, mas é meio duvidoso, sinceramente. Octavia Spencer, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Vidas Cruzadas" também, ficou super bem com esse pretinho básico acinturado e sandálias pretas. Charlize Theron também está bem elegante com esse longo preto cheio de camadas na saia do vestido. Com a sandália prata e a clutch preta ela ficou muito chique!

Carrie Keagan, Evan Rachel Wood, Chloe Moretz, Ellie Kemper, Kirsten Dunst e Judy Greer

Carrie Keagan está um luxo com esse vestido todo trabalhado com penas e com esse decote que super valoriza o busto. Muito sexy! Evan Rachel Wood escolheu um longo preto com transparências e um pouco mais simples. Chloe Moretz preferiu um vestido mais comportado, com mangas pretas e bufantes, e o corpo cinza escuro com bordados, e sandália preta delicada. Ellie Kemper também escolheu um modelo mais delicado, com transparência e babado na barra. Kirsten Dunst optou por um vestido também todo preto, com detalhes em cetim, e tule na barra da saia deixando uma transparência sensual. Judy Greer escolheu um modelo abaixo dos joelhos, com renda no decote e nas mangas, que são 3/4.
Todas estiveram super bem, e está difícil escolher o mais bonito, não é mesmo?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário