quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

People’s Choice Awards 2012!

Um dos eventos mais esperados do ano, o People’s Choice Awards 2012 aconteceu na quarta-feira, dia 11/01, em Los Angeles. Demi Lovato foi uma das atrações musicais e ela arrasou performando seu novo single "Give Your Heart A Break"! E as celebs também arrasaram na escolha dos looks, veja só:

Lea Michele, Miley Cyrus e Jennifer Morrison

Começando pelos looks brancos e clarinhos, temos Lea Michele com esse vestido abaixo dos joelhos, cheio de franjas e transparências combinado com sandálias e clutch pratas. Super fashion! Miley Cyrus escolheu um modelo com detalhe na barra do vestido com cores e transparência, e também um super decote coberto com um tule para dar mais firmeza e sustentação, e combinou o look com scarpin vinho e clutch prata. Jennifer Morrison escolheu um vestido nude todo costurado, também com transparências, e com franjas na barra, que ela combinou com um meia pata da mesma cor e clutch dourada.

Ashley Benson, Kaley Cuoco e Julianne Hough

Ashley Benson optou por um vestido em preto e branco, bem acinturadinho com sapato e clutch pretos. Kaley Cuoco está usando um longo champagne com bordados, muito chique. Julianne Hough arrasa nesse modelo todo prateado com um mega decote nas costas e mangas compridas pra equilibrar, e sandálias também prateadas. Lindas!

Ashley Greene, Vanessa Marano, Vanessa Hudgens, Lucy Hale e Carrie Preston

Agora com os looks pretos, temos a Ashley Greene com um mini que mistura o couro e a renda, deixando o look sexy. Vanessa Marano escolheu um tomara que caia acinturado com volume na saia, super girlie. Vanessa Hudgens escolheu um modelo de vestido longo, que tem uma tela com bordado dourado por cima do vestido, fenda discreta na perna, e clutch preta e dourada. Lucy Hale optou por um vestido de paetês fora do convencional, curto, com uma enorme cauda do lado direito e com um obro só, super fashion e original! Carrie Preston está usando um mini todo vazado super sexy. Repare que todas estão usando meia pata nos pés, exceto Carrie, que escolheu um modelo abertinho na frente.


Jennifer Lawrence, Cobie Smulders, Whitney Cummings e Nina Dobrev

E agora vamos aos looks mais coloridos. Jennifer Lawrence que, pra quem não se lembra, fez a Mística no filme do "X-Men", mandou bem na escolha deste vestido azul recortado e com tela, que está na moda e ficou perfeito com essa sandália preta de salto. Cobie Smulders preferiu um modelo azul simples imitando um corpete na parte de cima, que ela combinou com acessórios preto e dourado e sandálias nude. Whitney Cummings escolheu um vestido mais comportado de paetês verde e mangas compridas que, aliás, repare, muitas celebs estão usando, principalmente longo! Ficou perfeito com o cinto e a sandália pretos. Nina Dobrev também apostou no verde com mangas compridas mas sem brilho, e com transparência na manga, mas não gostei muito da combinação de cores. Essa clutch e sandália beges deixaram o look meio brega.

Carly Chaikin, Cherly Burke, Chloe Moretz e Emma Stone

Carly Chaikin está usando um mini preto com algo parecido com uma calda branca, plissada, dos lados, que lembra um Mullet, muito lindo por sinal, com meia pata preto. Cherly Burke arrasou com esse longo preto e branco todo bordado e com fenda na perna, um show! Chloe Moretz está linda com esse vestido preto e verde. Repare que ela colocou um cintinho preto pra acinturar o vestido, que ficou ótimo! Mas acho que Chloe precisa trocar esse sapato por um maior, pois os dedinhos estão bem aparentes e deve estar apertando, além de não ficar nada bonito. Emma Stone quis sair do comum e entrou na onda do estilo masculino com esse conjunto de terno e calça social. A combinação de cores ficou perfeita. Um look com muita personalidade!

Ginnifer Goodwin, Alyson Hannigan, Kristen Bell e Demi Lovato

Ginnifer Goodwin escolheu um vestido todo rosa para ir à premiação, com clutch preta e ankle boot preto e nude. A gravidíssima Alyson Hannigan escolheu um mini vermelho todo bordado, com meia pata preto e branco. Linda! Kristen Bell optou por um modelo também todo vermelho, com a saia em couro e a parte de cima com bordados. Nos pés, ela escolheu um cap toe, modelo com o bico de cor diferente da cor do sapato, muito show! Demi Lovato está usando um "Mullet Dress" vermelho com detalhe de renda na barra e sandália vermelha.
Todas estão muito lindas, mandaram super bem! Qual look você prefere? Dificil escolher neh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário