quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Franjas!

A franja voltou com tudo esse ano e é claro que as celebs não poderiam deixar passar em branco. Algumas simplesmente continuam usando, e outras resolveram adotar o novo corte do momento! Aí vão algumas imagens tiradas de diversos sites na internet:

Rachel McAdams, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Taylor Swift
No time das loiras, temos Rachel McAdams, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Taylor Swift! As belas arrasaram na escolha do corte. Acho que combinou super bem.

          
  Kim Kardashian, Jacqueline Emerson, Kelly Clarkson e Bella Thorne
No time das morenas, temos Kim Kardashian, Jacqueline Emerson, Kelly Clarkson e Bella Thorne! Eu também achei que o corte ficou super bem nelas!

Agora, aí vão algumas dicas:

Quem tem rosto redondo pode não ficar muito bem com esse corte, a não ser que a faça um pouco mais comprida e bem leve, por exemplo, na altura do nariz e, de preferência, desfiada. Tipo a franja da Selena Gomez.
O rosto em formato oval pode abusar da franja bem marcada na altura da sobrancelha, como a Demi Lovato, no filme Camp Rock.
E quem tem o rosto quadrado pode ficar legal com franja curta e desfiada, como a atriz Miranda Cosgrove, de iCarly.
Uma dica para fios muito escorridos com franja é usar um pouco de musse de volume e secar para baixo, apontando o secador em direção ao topo da cabeça. Secando dessa forma, é possível ganhar volume e deixar a franja mais bonita e em destaque.
Para quem tem o cabelo enrolado, o ideal é optar por uma franja mais comprida, usando-a de lado e um ativador de cachos no cabelo. E só. Parecido com a franja da Ashley Tisdale.




Até eu resolvi mudar e fiz franja no meu cabelo também! Minha inspiração foram a Bella Thorne e a Jesse J, que eu adoro!
O que vocês acham dessa tendência???


Nenhum comentário:

Postar um comentário