domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre Uma Estrela



Whitney Elizabeth Houston nasceu em 09 de agosto de 1963, em Newark, Nova Jersey - EUA. Com seu talento inigualável, Whitney conquistou 415 prêmios até 2010!!!!! Entre eles estão 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards!!! Whitney Houston lançou seu primeiro álbum em 1985  e teve 25 milhões de cópias comercializadas! Seus maiores sucessos foram a incrível "I Will Always Love You", trilha sonora do filme "O Guarda-Costas", "Greatest Love Of All", "I Have Nothing", "I Look To You", dentre várias outras. Whitney foi e sempre será a inspiração de vários artistas. Ela nos encantou com sua voz poderosa, com seu jeito doce e gentil de ser, e agora que perdemos esse mega talento da música, Whitney ficará cada vez mais eternizada em nossas mentes e em nossos corações!
Fiquei chocada com a notícia de sua morte. Sempre fui sua fã. Sempre admirei sua voz e talento. Suas músicas estiveram comigo em vários momentos tristes e felizes da minha vida! Pra mim, Whitney Houston continua sendo Diva, Rainha do Pop, e uma Estrela brilhante, literalmente!

Whitney Houston, I Will Always Love You!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário