domingo, 13 de maio de 2012

O Estilo de Pippa Middleton (1)!

Confesso que nunca vi alguém com tanto estilo como a Pippa Middleton! E não é só porque ela é irmã da Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, não viu.. Phiplippa Charlotte Middleton nasceu dia 6 de setembro de 1983 na cidade de Reading, interior da Inglaterra e já foi considerada a solteira mais cobiçada do mundo!!! E beleza e estilo é o que não faltam à moça. Por isso resolvi fazer esse post pra mostrar o estilo de Pippa Middleton, e como eu achei muuitas fotos dela com roupas maaraavilhosas, tive que dividir a postagem em  2! Vamos lá:


A Inglaterra, como todos sabem, é um país com um clima temperado, geralmente meio friozinho. Por isso, a irmã de Kate Middleton adoora combinar casaquinhos com botas, botinhas, calças, tudo pra ficar bem aquecida. Embora sejam looks relativamente simples, ela sabe como ficar elegante! Repare como ela, mesmo com tanto dinheiro, repete roupas e acessórios. Mas nem por isso é menos invejada. Ela tem um senso de estilo incrível e eu adoro! De todas as imagens que eu vi, o look menos "correto" é o segundo da imagem acima, da esquerda para a direita, em que ela está usando jaqueta de couro preta, camiseta bege, calça preta e botas marrons, pois achatou a silhueta dela e a deixou mais baixinha, por ter dividido o corpo em pedaços. Fikadica# Mas é claro, ninguém é perfeito neh.. O look com a jegging rosa ficou incrível e quebrou a monotonia dos tons sóbrios do inverno. Amei o colete de peles também!


Nesta imagem vemos vários looks com casacos, um mais lindo do que o outro! Repare no cachecol de pele como fica lindo, é uma aposta perfeita pros dias mais frios do inverno! Pra mim o look com o trench coat laranja ficou show com esse cachecol animal print em preto e branco! E o casaco preto da penúltima imagem, da esquerda para a direita, com detalhes em bege é incrível! Veja como ficou legal a combinação com a bolsa bege! Amei todos!


Pippa sabe mesmo se vestir com classe! Olha que looks liindos e bem elegantes, que podem ir do trabalho à uma festa mais informal, um encontro com os amigos, o namorado, a mãe, enfim, você pode ir a qualquer usando qualquer um desses looks. Incríveis! Eu queria ter todos no meu armário!!!
E vocês, o que acharam do estilo de Pippa Middleton?



Todas as imagens foram tiradas do site justjared.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário