domingo, 13 de maio de 2012

O Estilo de Pippa Middleton (2)!

Continuando com o nosso post sobre o maravilhoso estilo de Pippa Middleton:


Nesta imagem, vemos looks para um clima mais ameno. A combinação do primeiro look é perfeita, com vestido longo nude, casaqueto branco e bolsa amarela. Eu quero o vestido nude da segunda imagem, é maravilhoso! Dá pra perceber que Pippa tem um estilo mais comportadinho, casual, mas é claro que ela também sabe ousar quando necessário, como no último look, com polaina e óculos rosa, vestido preto com brilho e bolsa prata! 


O primeiro casaquinho da foto é lindo, clássico, e ficou perfeito com o vestidinho preto, a bolsa e a sapatilha pretas também. Esse look é perfeito para o trabalho. Veja como a jaqueta preta é um curinga e combina com praticamente qualquer look. O quarto look tem um vestido de renda com forro nude que é uma graça. Eutbmkero# 


E pra concluir, mais looks incríveis! Todos são muito lindos, seguem a mesma linha de estilo, de pensamento, mas irresistíveis! Espero que tenham gostado! Eu usaria todos se pudesse! Pra finalizar, claro que eu não poderia deixar de incluir pelo menos duas fotos das irmãs Middleton juntas! As duas têm um estilo bem parecido. O que vocês acham das Middleton? E do estilo de Pippa? Comentem!




Todas as imagens foram tiradas do site justjared.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário