terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capas de Revistas - Março 2013

Eu adoro ler e adoro revistas, por isso selecionei as capas de revistas para o próximo mês com algumas da celebs que eu amo. E sempre que eu puder, estarei mostrando pra vocês as capas do mês seguinte com antecedência! Que tal?!


Miley Cyrus na Cosmopolitan, Rachel Bilson na Women's Health do Reino Unido e Dakota Fanning na Glamour americana, ambas com a barriga (e o umbigo) de fora. O que vocês acharam das capas? Eu gostei de todas, especialmente a da Miley, que está sempre Diva!


Taylor Swift na Elle americana, Hailee Steinfeld na Fashion canadense e Carly Rae Jepsen na Seventeen americana. Todos os vestidos são muito lindos, eu amei! Mas olha esse vestido super transparente da Taylor Swift, ela está usando "nada"! Taylor está nos surpreendendo cada dia mais! ;)


Pink na Redbook, Lauren Conrad na Lucky e Chloe Moretz na Teen Vogue. Me apaixonei por essa calça da Pink, pela blusinha da Lauren e pelo colete jeans da Chloe! Vocês não?

E aí, de qual capa gostaram mais? Difícil neh.. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário