terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Estilo de Bruna Marquezine!

Bruna Marquezine (que acabou de confirmar seu namoro com o jogador Neymar) é linda, talentosa e está cada dia mais parecendo um mulherão! Além de ser campeã de visualizações do nosso post de 22/10/2012 na coluna "Look do Dia"! Como a garota tá fazendo tanto sucesso, resolvi dar uma olhadinha no looks dela e me surpreendi:


Bruna não tem um estilo único, ela gosta de variar, mas está sempre elegante! E dá pra perceber que a bela está bem consigo mesma e sabe usar roupas que valorizem seu corpão. Bruna adora mostrar os pernões, gosta de looks fresquinhos e confortáveis, quase sempre está com o cabelo solto e nunca repete um sapato (ou quase nunca)! Isso que é diva! hahahah


Adoro o estilo da Bruna Marquezine, mas quando se trata de uma roupa mais social, mais formal, acho que ela devia usar roupas que combinem mais com sua idade, afinal, Bruninha tem apenas 17 anos. Mas no mais, a morena arrasa nas produções e está sempre fashion e descolada. "Te desejamos todo o sucesso do mundo Bru!" Vocês gostaram do seu estilo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário