segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Looks Para o Dia a Dia by Selena Gomez!

Selena Gomez sempre manda bem na produção e tem até uma marca de roupas, a Dream Out Loud, mas  que tal darmos uma espiadinha em alguns looks da cantora nas ruas, durante o seu dia a dia?


Selena adora usar cachecóis, colares compridos (que fazem a diferença sim), e, como toda celeb, uma mega bolsa pra caber tudo! E a bolsa que ela mais gosta é esta preta da Dolce & Gabbana, que é muito linda por sinal! No geral, botinhas e chinelos fazem a vez do look confort de Selena. Com gorro, chapéu ou de cabelos soltos, ela também não dispensa um óculos de sol, que é o curinga de toda celebridade que tenta passar despercebida pelas ruas (e não conseguem). 


A senhorita Gomez também adora um cardigan quentinho, jaquetas, moletons, meias 7/8 e calças com um detalhe fashion, como essa de caveirinhas (muito fofa). Agora repare como o óculos de coração anda fazendo a cabeça de muitas garotas! No segundo look desta imagem e no segundo da imagem anterior, o óculos com armação de coração deixou o visual ainda mais fashion! Selena arrasou em todos os looks! Afinal, não é porque é um visual dia a dia que você precisa ficar relaxada neh? Se inspire na Selena Gomez para um visual confortável e fashion! E aí, gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário