domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Estilo de Paula Fernandes!

Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais e começou a cantar aos 8 anos de idade! É, essa garota começou cedo, e hoje, aos 28 anos, Paula já acumula em sua carreira 2 Discos de vinil, 1 DVD ao vivo e 4 CDs! Com tamanho sucesso na carreira de cantora, no quesito "estilo" Paula Fernandes têm deixado muita gente dividida com seus "altos e baixos". Vejamos alguns looks:


A cantora adora usar vestidos curtos. Até aí tudo bem, mas deve-se tomar cuidado com o uso dessas meias finas clarinhas, porque fica bem brega, e Paula tem pernas lindas, podendo dispensar o uso dessas meias horrorosas!


Quando se trata de shows e red carpets, Paula Fernandes adora usar um longo que marque bem suas belas curvas, e eu até já ouvi dizer que é a própria cantora que faz sua maquiagem, cabelo, e que desenha suas roupas. Será? O fato é que a bela está sempre bem maquiada e com o cabelo impecável! Os vestidos que eu trouxe aqui, são muito lindos, mas tem uns com mega fenda e mega decote que deixam a desejar no quesito fashion! Por isso resolvi nem mostrar!


Paula Fernandes adora mostrar suas pernas e sua cinturinha fininha (e não teria por que esconder, não é mesmo?) que, aliás, já foi alvo de diversas críticas.. Mas pra mim, tudo isso é inveja dessa sua cinturinha viu, Paula! hahah! Eu a acho uma mulher muito linda, que sabe cuidar do próprio corpo e valorizar o que têm de melhor.. Simples assim! Agora, o que é esse vestido mullet vermelho e todo transparente com essa "cinta" preta aparecendo? E ainda essa meia fina branca de novo com o seu famoso peep toe preto! Poderia ter ficado pior? Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post! ;)

Beijos,

Erika Aline

Fonte: Divulgação.



Sigam-me nas redes sociais: @blogdalika / facebook.com/blogdalika

3 comentários:

  1. Que ela é linda e talentosa ninguém duvida, mas no quesito vestuário... na minha opinião exagera um pouco, mas gosto é gosto!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lika, a Paula está maravilhosa.

    ResponderExcluir