quarta-feira, 6 de março de 2013

O Estilo de Anne Hathaway

Hoje resolvi mostrar um pouco do estilo da ganhadora do Oscar 2013 de melhor atriz coadjuvante Anne Hathaway! Ela arrasou em seu papel no filme Os Miseráveis e até teve que cortar os cabelos bem curtinhos. Por isso, selecionei algumas imagens da atriz depois de seu corte.


Como os cabelos curtos exigem atitude, Anne usa e abusa de looks diferenciados, bem coloridos e com diversas texturas. Vestidos minis ou na altura dos joelhos ficam super bem nela, que é alta e longilínea.


Mas, para o red carpet, Anne Hathaway prefere usar vestidos longos. Com os cabelos curtinhos, ela segue a linha clássica, usando vestidos longos e sequinhos, geralmente com cores neutras e lisas.


E, para não errar, o preto sempre reina absoluto! A atriz sempre aparece com looks bem femininos, sempre impecável e dificilmente erra na escolha de seus looks. Nesse ultimo, usando camisa e blazer, ela modernizou o estilo boyfrend com a calça curta e o sapato oxford todo prateado. Pra mim, Anne Hathaway arrasa em todos os seus looks, e vocês, o que acham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário