terça-feira, 5 de março de 2013

Pele à Mostra: Decotes

Não é de agora que os mega decotes têm feito a cabeça das mulheres. O decote profundo têm sido bastante usado pelas celebs, tanto na frente, mostrando bastante o colo, quanto atrás, pra quem adora mostrar as costas.

Ashanti, Ashley Benson e Jennifer Lawrence

Tem um tipo de decote que anda chamando bastante a atenção. É o decote que tampa o colo e mostra apenas a curva dos seios. Esse faz o tipo sexy na medida, sem exageros. Ashley Benson gostou tanto que usou dois tipos recentemente, na premiére de seu filme "Spring Breakers".

Katy Perry, Nina Dobrev e Jessica Chastain

Além dos pretinhos, vimos também em tons de branco e variações de verde, como nas imagens acima. Lembre-se, sempre que tiver usando um decote como esses, evite abusar do comprimento mini usando uma roupa muito curta.

 Zoe Saldana, Halle Berry, Jessie J e Miranda Kerr

Os decotes profundos, que são mais comuns, também exigem cuidado. Como complemento, abuse dos maxi brincos, ou use apenas gargantilhas e, também, prefira mostrar a pele apenas em cima, para não ficar vulgar.

 Julianne Hough, Minnie Driver e Selena Gomez

Esses tipos de decotes, que mostram muito a região dos seios, devem ser usados apenas em eventos mais formais, de gala, especialmente esse decote profundo, ou em V. Mas só use se tiver com o colo e seios "em cima", literalmente. Outra moda que tá pegando é mostrar as costas e desviar a maior parte da atenção para elas. Esse conjunto de blazer e calça social que a Selena Gomez está usando, é simplesmente maravilhoso! Apesar de bem decotado na frente e atrás ao mesmo tempo, o visual não ficou vulgar, porque o look num todo é preto, as mangas são longas e o cabelo está solto, equilibrando bem a sensualidade do visual.

 Anne Hathaway, Olivia Munn e Alessandra Ambrosio

No Oscar 2013 e nas festas pré e pós Oscar, o decote nas costas fez muito sucesso! Invista em brincos pequenos e médios e acessórios delicados. Reparou que a Anne Hathaway está usando um colar virado para trás? Esta é uma das grandes novas tendências, e que só cai bem com looks decotados nas costas, claro! Fica muito chique e elegante! O vestido de Olivia Munn é lindo, mas como já mostra bem o colo e ainda tem o mega decote nas costas, a fenda poderia ser bem menor e mais discreta.

Nina Dobrev, Miley Cyrus e Lily Collins

Para o decote nas costas, é bem interessante que você deixe os cabelos presos ou apenas com um rabo de cavalo, como fez Nina Dobrev. Os modelos que tem a manga longa deixam o visual muito mais elegante. Vocês gostam desta "super tendência que nunca sai de moda"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário