sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Estilo de Lupita Nyong’o

Gente, para tudo! O que é essa atriz queniana, porém nascida na Cidade do México,  que está fazendo o maior sucesso em Hollywood?! A belíssima morena já rendeu 26 prêmios nacionais e internacionais! Lupita Nyong’o estreia como atriz coadjuvante no filme "12 Anos de Escravidão", com previsão de estreia no Brasil para hoje, dia 21 de fevereiro, mas já está dando o que falar, não somente por sua atuação (ela está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, vamos torcer!) mas também no quesito "estilo"! No filme, Lupita ainda atua com Brad Pitt e Michael Fassbender!
Vamos dar uma olhada em alguns looks da atriz?

Lupita adora cores fortes e que contrastem com o seu tom de pele. O branco parece ser uma de suas cores preferidas e realmente já dá pra perceber que ela arrasa na escolha de seus looks, não é mesmo?

As estampas também são o forte de Lupita e ficam lindas na pele negra! Fiquei apaixonada pelos dois primeiros looks da foto! Reparem que ela opta quase sempre por combinar o sapato com a roupa ou a bolsa, uma aposta sempre certeira, sem dúvidas!

Os tons claros também têm vez no guarda-roupa da atriz. O rosa e suas variações também lhe caem muito bem. 


Vermelhos, laranja e amarelo também são apostas certas e que Lupita sabe usar a seu favor. Repare que ela adora usar um sapato branco, que normalmente torna o visual um pouco duvidoso, mas até agora vi que ela anda se saindo muito bem. :D


Claro que o pretinho "básico" tinha que aparecer por aqui neh, afinal, quem consegue resistir a essa cor? Eu fiquei encantada com os dois primeiros! Os recortes e transparência do vestido combinou com a transparência do scarpin sem parecer óbvio e o contraste do macacão preto com o scarpin bicolor deixa o look estiloso. Adoro a forma como ela segura a clutch, e como ela se porta na frente das câmeras, a ensinaram direitinho! Existem atrizes com anos de experiência em red carpets que não têm metade da elegância dela!

Como Lupita Nyong’o vem se destacando cada dia mais, claro que as revistas já a puseram em várias capas e editoriais, olhem só:


Adorei o vestidinho da capa da revista W! Agora, podem até dizer que estou polemizando, mas posso saber por que Lupita é a única que está sentada no chão na capa da revista The Hollywood Reporter?? Queria entender.


Ela ficou muito fofa na capa da Entertainment Weekly com a atriz Cate Blanchett, e uma verdadeira lady in red na capa da New York! O que acharam?

Lupita, claro, também está presente na campanha de primavera-verão 2014 da Miu Miu! Eu amei! 

Então, agora só no resta ir ver o filme para ver a atuação de Lupita ;)
Gostaram?

Beijos,

Erika Aline


Fonte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário