sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acessórios Encanto dos Pés

Pessoal, este post é muito especial pra mim, pois eu tenho um carinho muito grande pela marca Encanto dos Pés! Eu amo de paixão TUDO que eles vendem! E o que eu acho mais bacana é que, além do site como propaganda, a marca tem também um blog onde eles postam praticamente todos os dias um look completo, e os acessórios do look são todos da marca! Eu achei essa ideia incrível! É uma forma muito bacana de mostrar os produtos, já que a marca só vende pela internet através do e-mail: vendas@encantodospes.com.br. Bom, vamos logo às imagens pois eu já estou super ansiosa pra mostrar pra vocês!!! Depois posto o link com os endereços da marca na internet. 

Vamos começar pelos sapatos!

Todos os calçados são magníficos, sempre com algum detalhe que destaca e que faz a marca ser única! Fiquei perdidamente apaixonada por cada um aí de cima, mas principalmente o meia pata preto, maravilhooso!!!

E essas clutches, cada uma mais linda que a outraa! Difícil escolher uma só, não é mesmo?? Essa com print de oncinha e aquela com detalhe imitando uma renda branca são maravilhosas!!!

Fiquei in love com essa coroa gente! 

Eu também fiquei apaixonada por esses cintos, os detalhes são incríveis e delicados! Quero todos!!! :)

Agora vamos às fotos dos meus looks preferidos postados no blog:
Eu amoo muito todos os looks! Tudo pra mim é muito bem pensado e escolhido, as produções estão sempre ornando, eu realmente adoro o trabalho e a forma de divulgação da Encanto dos Pés! Lembrem-se, APENAS e TODOS os acessórios dos looks são da Encanto dos Pés! :D

Ai essas sandálias, sapatos, bolsas, pulseiras, brincos!!! Adoro todas as produções! É tudo realmente muito inspirador!

Olha o meu sapato preferido aí na primeira foto! rss. Um dos vários looks que mais gosto é esse terceiro, eu realmente amei o brinco, o mix de pulseiras, o cinto, a clutch e essa gladiadora! Aliás, as gladiadoras voltaram com tudo neh, seja em sandálias ou em sapatos, elas estão super em alta!

Nossa, como é difícil escolher um look só, é tudo feito com muito bom gosto! E então, o que vocês acharam da marca, linda, sim ou claro? rss. 
Agora não se esqueçam de visitá-los:
Blog: http://encantodospes.com.br/blog/
Site: http://encantodospes.com.br/site/
Instagram: @encantosdospes
Facebook: https://www.facebook.com/lojaencantodospes
Twitter: https://twitter.com/encantodospes

Beijos,

Erika Aline


Obs.: É importante salientar que este post não é pago, apenas quis compartilhar algo que achei muito bom e importante!
Fonte: Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário